sexta-feira, 24 de abril de 2009

Niguem mais pode me magoar.



"É mesmo assim", você pensa que me conhece mas na verdade não me conhece nem um pouco, não mais. Tudo porque eu cansei dessa porra de amor, cansei desse lixo que não serve pra anda a não ser fuder comigo. você pode até dizer que eu só estou dizendo isso porque devo ter me decepcionado um pouco com alguém, que eu nunca devo ter amado ninguém de verdade, pode dizer até mesmo que eu sou louco, sei lá, mais eu não dou a mínima pro que você pensa sobre esse assunto, nada que você diga ou faça vai mudar minha opinião.

Não consigo mais me imaginar namorando, não mais, dizendo 'eu te amo' blá, blá, blá. Que merda. Sabe por que? Por que sempre que eu caiu nessa eu me fodo mew, porra, isso cansa, eu ão estou dizendo que eu sou o único que já passou por isso, eu sei que mais um milhão de pessoas passaram pelo mesmo ou pior, só estou dizendo que cansei disso.

Eu só queria alguém de verdade, que não fosse uma porra de uma ipocrita, que fosse realmente sincera, que brigasse comigo, que me amasse, que dicutise e depois trasase comigo como se nada tivesse acontecido, que fosse verdadeira, porra! É pedir de mais?

E o pior de tudo é saber que ela existe mais mora longe ¬¬
Que se foda, se não é com ela, não é com ngm! Por tanto se você está pensando em se apaixonar por mim ou qualquer coisa parecida pode ir desistindo porque se você continuar com isso eu só vou fuder com você. Fikdik.

2 comentários: