sábado, 21 de maio de 2011

Tragédia em V atos.







I


Primeiro Encontro.


Tudo começa quando se menos espera. ele não pode evitar, um abraço um olhar e logo ela já não estava lá. Mais permaneceria em seus pensamentos e logo depois em seu coração.

II

Não Foi Por Acaso.


Dês do inicio aquele foi um encontro arranjado. O verdadeiro inicio de uma Tragédia em V atos. O abraço, seu cheiro e logo o primeiro beijo. A traição eminente sem que ninguém se lembre.

III

Um Amor Descartado.

Não foi apenas pelos beijos e abraços que ele estivera lá, ele queria seu grande amor demonstrar. Impiedosa e paciente ela abriu seus olhos desse amor impotente. Foi apenas mais um descarte, impiedosa e paciente.

IV

Duvidando do Amor.

Ah ela, ele tentou demonstrar. Seu amor ela quis arrancar. Em duvida seus sentimentos foram jogados. E o amor dela para outro dado. Ele quisera vela feliz. E no entanto pelo outro ela fora enganada. Os olhos dela ele abriu para a outra pessoa, maldita e dissimulada! Desta vez ela acreditou. Mais em muito pouco para ele ela voltou.

V

O Fim do Romance Sem Cor.

Em poucos dias dele ela quis esquecer. E o romance foi apagado antes mesmo de verdadeiramente acontecer. Foi o outro que ela quis amar. E o outro a ela amor verdadeiro nunca vai dar.

Um comentário: